domingo, 28 de junho de 2009

Resumo da Revista da Tina nº1

Enquanto eu ainda não tenho a revista da Tina, vou passar um resumo da revista que consegui no Blog do Rodrigo TM e TMJ:
"vou fazer um resumo de todo o gibi: primeira história: tina em a backing vocal:o rolo ouve da janela a tina cantando e descobre que ela seria perfeita para ser a voz feminina de sua banda ele a apresenta a sua banda e ela diz "quero um aumento de cachê" mas estava brincando eles ensaiam a musica "tem canja na casa da visinha"tem canja,temcanja,na casa da visinha poe batata e arroz tempero na galinha"e o refrao có có có cocoricó!! e a tina cantará esse refrao no dia ela dá um branco e a banda fica em ultimo lugar.segunda história:tina em agenda telefônica:a tina está procurando sua agenda telefônica embaixo da cama e a mãe dela pergunta:"filha?o que está fazendo aí,embaixo da cama?e diz que estava procurando sua agenda e a mae aconselha que ela devia passar os dados da agenda para o seu celular ela acha a agenda passa os dados mas perde o celular.terceira história:tina em precisa-se de modelo:a tina vai ser modelo fotografico posa para as fotos e pensa que ela ia aparecer linda e maravilhosa mas compra a revista e descobre que só aparece seu corpo e em nenhuma aparece sua cara.vou copiar a primeira pagina da tina entrevista:tina:monica quando voce descobriu que tinha inspirado a personagem criada pelo seu pai?monica:foi quando meu pai me levou no programa da hebe camargo,na TV tupi,em 1965.Eu tinha quase seis anos.Só então que caiu a ficha,quando ele me apresentou como a inspiraçao pra personagem das tiras de jornal.tina:e os seus colegas de escola?monica:ah todo mundo me enchia porque na época tinha um comercial do extrato de tomate da cica em que a monica colocava o elefante jotalhao em cima de uma panelinha.a criançada ficava repetindo as falas do programa o dia inteiro!tina:é verdade que voce revela sua idade mas nunca a sua altura?monica:é sim tina. nao ligo de contar que faço 49 anos em 2009.mas a minha altura nao revelo de jeito nenhum.eu até faço RPG(reeducaçao postural global)pra crescer um pouquinho.(risos)tina:o que voce mais curtia na adolescencia?monica:ah eu viajei namorei saí com as amigas.aproveitei muito essa fase.zecao largadao:o zecao está todo largado e a pipa dá dicas para ele melhorar.tina em enigma de atlantida:eles saem da escola e se deparam com uma misteriosa pessoaque deixa uma moeda atlante e o professor da tinaexplica sobre atlantida.no final se deparam com serena que irá se revelar na proxima ediçao. "
Créditos: Blog do Rodrigo TM e TMJ

Logo que eu conseguir a revista passo mais informações pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário